A Arezzo foi a primeira marca feminina e brasileira mais lembrada no Top of
Mind de mulheres da classe AAA do país. Feita pela rede fechada La clé, centro
de pesquisas voltadas para o target, do Instituto Qualibest, o estudo entrevistou
212 mulheres entre 25 e 72 anos de São Paulo, que gastam em média R$ 3, 5 mil e
possuem cartões de crédito premium.
Pertencente ao conglomerado da família Birman, o índice da Arezzo
foi de 11%, apenas cinco pontos percentuais atrás da francesa Louboutin, que
obteve 16% dos votos. Segundo o La clé, a pequena diferença entre as posições
indicam um empate técnico. A marca masculina brasileira Richards, com 17%,
ganhou medalha de ouro na disputa.
Quando o assunto é joia, muitas mulheres preferem comprar
peças exclusivas e no conforto de suas casas, porém a H.Stern, também
brasileira, fica em primeiro lugar como a mais lembrada, com um total de 24%,
seguida da americana Tiffany & Co. No segmento de móveis e decoração outra
marca nacional é destacada, a Artefacto, com 39%. Na categoria maquiagem e
bolsa, a MAC e a Chanel são as mais lembradas.
Entre os locais de compras, o Shopping Iguatemi confirmou o tradicionalismo,
com 73% de lembrança, mesmo após a inauguração do novo “templo de luxo”, o JK
Iguatemi, e do Cidade Jardim. Outros destaques foram para escola de idiomas
(Alumni, com 37%), plano de saúde (Omint, com 37%), loja de presentes de
casamentos (Mickey, com 70%) e revista feminina (Vogue, com 42%).
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